Franzé x Doutor Pessoa: petista diz que prefeito tem que “tomar as rédeas”

A situação é de calamidade, na opinião do deputado Franzé. “A situação que os trabalhadores do transporte coletivo de Teresina têm enfrentado é calamitosa.“

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Em pronunciamento durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí desta terça-feira (18), o deputado estadual Franzé Silva (PT) cobrou o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que, segundo o parlamentar, não tem agido para solucionar o problema do sistema de transporte público coletivo da capital, alvo de Comissão Parlamentar de Inquérito no âmbito da Câmara Municipal – CPI dos Transportes. “O que existe é um cabo de guerra, tensionado pela própria Prefeitura, o que está sacrificando os trabalhadores e a população. O prefeito precisa tomar as rédeas da situação e conduzir com firmeza o trabalho pela solução”. 

 Deputado estadual Franzé Silva (PT) - Foto: Divulgação

Cabo de guerra

A situação é de calamidade, na opinião do deputado Franzé. “A situação que os trabalhadores do transporte coletivo de Teresina têm enfrentado é calamitosa. Muitas de suas famílias estão passando fome, estão sofrendo. O trabalho da CPI na Câmara é muito importante, mas é também importante que o prefeito tome as rédeas da situação”, assevera o parlamentar. Vale lembrar que o vereador Dudu, do PT, é o propositor e presidente da CPI do Transporte Público na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES