Georgiano diz que toparia apenas conversa “administrativa” com Firmino

O prefeito de Teresina já conversou com o ex-deputado Dr. Pessoa e o deputado federal Fábio Abreu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) já conversou com o ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) e o deputado federal Fábio Abreu (PL), ambos pré-candidatos de prefeito da capital pela oposição. Outro oposicionista que tem direcionado críticas a Firmino e se lança na sucessão 2020, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), informou ao blog Primeira Mão que toparia sim uma conversa com Firmino, desde que se trate de questões administrativas da cidade, fora da pauta política.

“Se for para tratar sobre os problemas de Teresina, estamos abertos ao diálogo. Quanto à parte política nos dialogamos e conversamos com as lideranças políticas que fazem oposição à atual gestão”, frisou Georgiano.

ELES FICAM

Questionado pelo blog a respeito das pré-candidaturas da chapa proporcional, e os nomes que filiou no PSD vindos da base de Firmino, Georgiano Neto garante que não teme que eles retornem ao ninho tucano, como se ventila nos bastidores. “Conversamos com homens sérios, de compromisso, que tem uma história de serviços prestados à Teresina e que não foram respeitados pela atual gestão. Estão identificados com nosso projeto, vão permanecer no PSD e vamos é reforçar esse time mais ainda”, argumentou. “Quem perde quer remendar de alguma forma”, acrescentou em referência ao grupo de Firmino. 

ÚNICA OPÇÃO 

Georgiano Neto garante que, ou é candidato a prefeito, ou não é candidato a nada. “Candidato a vice, não existe essa possibilidade Se não der a viabilidade de nossa candidatura a prefeito daremos continuidade ao nosso mandato de deputado”, pontuou ele, que foi o deputado mais votado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES