Georgiano é levado em UTI aérea para SP com pulmões afetados

Parlamentar tem 26 anos e está com a Covid

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

ATUALIZADO ÀS 15H00

Georgiano liga do Sírio-libanês e ele mesmo conta seu estado de saúde

Após a repercussão da postagem do blog sobre sua internação no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, o deputado estadual Georgiano Neto telefonou ao jornalista e explicou em detalhes tudo o que aconteceu:

"Ari, eu fui ao Hospital Unimed Teresina porque minha tosse aumentou e fiquei com estado febril. Tomamos a decisão de vir ao Sírio-libanês por precaução, pois o comprometimento dos pulmões estava em 25% e aumento um pouco, algo aí entre 30% e 50%, mas na faixa de 30%. Viemos e estou muito bem. Papai, então, está melhor ainda do que eu. Acalme todos aí. Vou ficar uma semana aqui para me recuperar totalmente e depois volto. Mas está tudo tranquilo".

Durante a conversa com o blog, o deputado sorriu, falou da repercussão e explicou que a questão da transferência foi devido a essa pequena alteração na capacidade pulmonar. Ele está acompanhado da pré-candidata a prefeita de Teresina, Simone Pereira, que ficará a seu lado até o retorno a Teresina.

Georgiano é levado em UTI aérea para SP com pulmões afetados

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi transferido em UTI aérea do Hospital Unimed Teresina ao Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, às 5h deste domingo (12), devido ao agravamento da situação de seus pulmões devido à Covid-19.

Leia Mais: Deputado estadual Georgiano Neto testa positivo para Covid-19Deputado estadual Georgiano Neto está com 50% dos pulmoões comprometidos devido a Covid-19Com 26 anos de idade, o parlamentar tem a obesidade como comorbidade. O pai dele, deputado federal Júlio César, presidente regional do partido, também está com a doença provocada pelo novo Coronavírus, mas passa bem, com sintomas leves.

Georgiano está com 50% dos pulmões comprometidos.

Leia Mais: Deputado federal Júlio César tem Covid-19: Estou assintomático e bem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES