Gessivaldo poderia apoiar Sílvio; deputado só se pronuncia dia 27

O deputado esclarece que seguirá o seu partido, e que essas e outras questões serão discutidas apenas na convenção marcada para o dia 27, às 15h no Clube do Gari.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

A coluna apurou com fontes da oposição a informação de que haveria uma ponte de diálogo avançado com o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos). Ele, que apoia Rafael Fonteles ao Governo do Estado, e faz dobradinha com a deputada federal Rejane Dias (PT), poderia apoiar Sílvio Mendes ao Governo do Estado e Joel Rodrigues ao Senado. Gessivaldo é pastor e tem forte influência no segmento evangélico.

Gessivaldo poderia apoiar Sílvio; deputado só se pronuncia dia 27 (Foto: Divulgação)Só falo depois

Questionado pela coluna, o deputado esclarece que seguirá o seu partido, e que essas e outras questões serão discutidas apenas na convenção marcada para o dia 27, às 15h no Clube do Gari. “Sou do Republicanos e teremos nossa convenção dia 27, vou nesse momento expor meu posicionamento. Nosso partido não terá candidatura majoritária e essas questões será discutidas na convenção”, pontuou Gessivaldo, sem esclarecer se fica com Rafael ou Sílvio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES