Gessy rebate Ravenna e diz que vai processar pré-candidata: “Inacreditável”

O imbróglio teria começado porque Ravenna alega que Gessy tentou induzir o pré-candidato ao Senado do PMN a convencê-la de desistir de sua pré-candidatura.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

A coluna conversou com a pré-candidata a governadora pelo PSC, Gessy Fonseca, a respeito das acusações de outra pré-candidata, Ravenna Castro, do PMN. Ravenna usou as redes sociais para acusar Gessy de estar envolvida em um "escândalo sexual". “Não vou deixar você enganar o povo evangélico, nem lesar a boa fé alheia. Você não é evangélica, os evangélicos vão se escandalizar com você", disse Ravenna. O imbróglio teria começado porque Ravenna alega que Gessy tentou induzir o pré-candidato ao Senado do PMN a convencê-la de desistir de sua pré-candidatura.

Ravenna usou suas redes sociais para acusar Gessy de "escândalo sexual" - Foto: Reprodução

Delírio

“Só afirmações e acusações completamente infundadas. Chega a ser inacreditável. Até uma SW4 vermelha que ela diz ser minha e fruto de corrupção, é de um empresário que participou de uma única ação social conosco, que não tem qualquer vínculo com o setor público e o carro nem SW4 é, e sim uma Hilux de carroceria”, respondeu Gessy.

Vou processar

“Nossos advogados estão reunindo tudo o que foi divulgado por ela, ainda hoje prestarei um boletim de ocorrência na delegacia de crimes virtuais e em breve publicaremos uma nota nos nossos canais de comunicação com esses e outros esclarecimentos”, pontuou Gessy Fonseca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES