Gil Carlos promove evento para expor propostas para mulheres piauienses

Ex-prefeito de São João do Piauí disputa vaga de deputado estadual pelo PT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O médico Dr. Gil Carlos (PT), candidato a deputado estadual, promoveu um evento voltado para a valorização das mulheres nessa segunda-feira (12). O momento, organizado pela esposa do candidato, médica Daniele Aita, contou com a presença da deputada federal Rejane Dias e de Isabel Fonteles, esposa do candidato a governador Rafael Fonteles.

A reunião “Mulheres de ação” teve objetivo de exibir as propostas do candidato voltadas especificamente em prol das mulheres. Na oportunidade, Dr. Gil Carlos destacou todas as ações que desenvolveu enquanto gestor público para as mulheres.

“Em São João do Piauí, cidade que conduzimos como prefeito por dois mandatos, 80% do secretariado era composto por mulheres. Também fomos pioneiros na construção do Centro de Saúde da Mulher, que está em fase final de conclusão, obra que já serve como referência para vários municípios piauienses”, comenta.

Gil Carlos reforçou, como propostas para o mandato de deputado estadual, a execução de projetos específicos, principalmente nas áreas da saúde e da educação, voltados para as mulheres piauienses.

Dr. Gil Carlos com deputada federal Rejane Dias, Isabel Fonteles e Daniele Aita, sua esposa, que organizou o evento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES