Gil Carlos reúne multidão em lançamento da pré-candidatura em São João

Ex-prefeito será candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

Prefeito de São João do Piauí por dois mandatos e ex-presidente da APPM, Dr. Gil Carlos (PT) reuniu centenas de pessoas no lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual, em São João do Piauí.

O ato contou com a presença do pré-candidato a governador Rafael Fonteles; do pré-candidato a senador Wellington Dias; da deputada federal Rejane Dias, pré-candidata à reeleição, além de lideranças da região da Serra da Capivara.

Em seu discurso, Gil Carlos ressaltou sua experiência em gestão e enfatizou que tem propostas viáveis para o desenvolvimento do Piauí, especialmente nas áreas da saúde e educação.

“Nossa experiência como prefeito e nossas propostas para o desenvolvimento do Estado nos credenciam para trabalhar ainda mais em prol da população piauiense na Assembleia Legislativa. Agradeço a presença e o apoio do nosso pré-candidato a governador Rafael Fonteles; do nosso pré-candidato a senador Wellington Dias; da deputada Rejane Dias; do prefeito Ednei Amorim e de todas as lideranças que estão engajadas nesse projeto”, conclui.

Gil Carlos com Rafael e Isabel FontelesMultidão em São João do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES