Gracinha Mão Santa positiva para Covid, tem sintomas leves e fica isolada

Secretária estava com febre de 38 graus na noite de terça-feira, quando trabalhava na Lagoa do Bebedouro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A secretária Gracinha Mão Santa, de Parnaíba, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (27). Ela já estava sentindo alguns sintomas gripais, inclusive trabalhou até de madrugada na Lagoa do Bebedouro anteontem com febre de 38 graus. Ela acompanhava os trabalhos para receber naquele local o enduro Cerapió, que percorre a Rota das Emoções.

Gracinha tem sintomas leves e ficará isolada até se curar da doença. Ela já está vacinada com as duas doses de vacina contra a Covid-19.

Gracinha Mão Santa está no centro de uma disputa entre o Governo do Estado e o grupo do ministro Ciro Nogueira, que querem o apoio do pai dela, o prefeito Mão Santa (DEM), nas eleições deste ano. Parnaíba é o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Ela será candidata a deputada estadual, mas ainda não anunciou o partido, apenas que sairá da secretaria no final de março para disputar a vaga para Assembleia. O MDB e o PP estão na disputa.

Gracinha Mão Santa em registro de quarta-feira (26), quando concedeu entrevista ao vivo, pelo Zoom, para a Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES