Gracinha: Posso ser candidata a governadora pelo PP, União Brasil ou PL

Secretária de Mão Santa afirma que pode ser o nome da segunda via ou terceira via

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A secretária Gracinha Mão Santa afirmou ao blog na noite de sexta-feira (28) que pode sair candidata a governadora do Piauí neste ano, pelo PP, União Brasil ou pelo PL. Ela não descartou sair pelo PP do ministro Ciro Nogueira. A sigla marcou para o dia 5 de fevereiro o anúncio do nome e hoje Sílvio Mendes e Iracema Portella estão na disputa. Ela explicou que pode ser o nome da segunda via ou terceira via.

NA BASE DE BOLSONARO

A filha do prefeito Mão Santa (DEM) revelou que o presidente Jair Bolsonaro já sinalizou que apoia uma candidatura dela ao governo. "Aí no segundo turno, quem conseguir a vaga pode apoiar outro grupo. Posso receber apoio ou apoiar", explicou. Ela disse que ficará na base do presidente Jair Bolsonaro, em contraposição ao secretário Rafael Fonteles, que será a base do ex-presidente Lula.

PODE SER NO PL

Gracinha explicou que a candidatura pode ser pelo DEM, PP ou pelo partido comandado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Ela admite que poderia disputar pela sigla, abrindo mão de sua pré-candidatura a deputada estadual. No entanto, Gracinha explica que nenhuma decisão foi tomada e precisa ouvir o povo, suas bases e lideranças. A fala de Gracinha já exclui a possibilidade do pai dela ser candidato a governador. Todos sabem que o grupo do prefeito e o vice Beto Teles (PP) se estranham.

Gracinha diz que pode sair candidata a governadora pelo  PP, União Brasil ou PL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES