Grupo de Doutor Pessoa pode assumir o PL no Piauí

Caso o PL fique com Dr.Pessoa, a tendência é que um grupo de aliados migre para a sigla. O prefeito ainda pode permanecer no MDB pelo menos até março do ano que vem

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O vereador e líder do prefeito na Câmara, Renato Berger, afirma à coluna que o PL é uma das opções para que o grupo político de Dr.Pessoa possa migrar para uma legenda própria. “A questão do Pessoinha disputar para federal é uma possibilidade que tem se você arrumar um partido desses novos que você possa montar um grupo de pessoas com condições e que possam fazer deputado federal, um ou dois. O União Brasil foi conversado com o grupo, o PL pode ser uma opção. O vice-prefeito tem conversado muito com pessoas em relação a partidos e está mais a frente com relação a ida para um partido novo”, argumentou. 

Grupo de Dr. Pessoa pode assumir o PL no Piauí

Plano B

Caso o PL fique com Dr.Pessoa, a tendência é que um grupo de aliados migre para a sigla. O prefeito ainda pode permanecer no MDB pelo menos até março do ano que vem, acreditam e defendem aliados próximos, já que a sigla é forte e dá sustentação parlamentar ao prefeito. Já os vereadores apostam que Pessoinha fica na Eturb, que ganhará novas atribuições no próximo ano e se fortalece para disputar o pleito de 2026, já que ele não pode ser candidato em 2024 por ser filho do gestor em exercício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES