“Grupo dos 4” aposta em Santana e quer Marcelo como interlocutor com W.Dias

Deputados do MDB almoçam juntos e defendem nome de Zé Santana

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Os quatro deputados estaduais do MDB João Mádison, Henrique Pires, Pablo Santos e Zé Santana almoçaram juntos na segunda-feira (6) e decidiram o seguinte sobre a eleição para a vaga do Tribunal de Contas do Estado na Assembleia Legislativa:

1 - A candidatura de Zé Santana está mantida e os quatro estão unidos em torno dele. Mais que isso, eles serão super cabos eleitorais do colega nessa reta final. A eleição é dia 16 deste mês.

2- O senador Marcelo Castro, presidente regional do partido, tem autorização deles para ser interlocutor da sigla em uma conversa franca com o governador Wellington Dias sobre o processo. Eles não querem pressão do Palácio de Karnak e pedem para o governador não interferir.

3- Respeitam as decisões dos colegas Severo Eulálio (está com o candidato Wilson Brandão, do PP) e Themístocles Sampaio (está com Flora, do PT), mas estranham que a bancada não fique toda unida em torno de Zé Santana.

4- O Grupo dos 4, como é chamado na Assembleia, não aceita que Flora e Wilson sejam favoritos. Para eles, Zé Santana está em pé de igualdade com eles.

"Grupo dos 4" insiste em Zé Santana e quer Marcelo como interlocutor com W. Dias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES