Haddad não vem e Gleisi diz que Lula fará campanha “preso ou solto”

Ato em defesa de Lula livre

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse na Vila Irmã Dulce que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai participar da campanha presidencial "estando preso ou solto". O vice na chapa de Lula, ex-prefeito paulistano Fernando Hadda, não veio para o ato.

O governador Wellington Dias também participou do ato “A Juventude quer Lula livre”, organizado pela Juventude petista, na Vila Irmã Dulce, na tarde desse sábado.

O evento contou com centenas de populares, grupos culturais, e lideranças comunitárias, além da pré-candidata a vice-governadora Regina Sousa e pré-candidato a deputado federal, Assis Carvalho.

Segundo Gleisi Hoffmann, o PT não tem um plano B. O único plano é registrar, até o dia 15 de agosto, a candidatura de Lula para presidente e Haddad como vice. “Lula participará da campanha estando preso ou solto e vamos lutar até o fim para que ele volte a comandar esse Brasil, que está tão abandonado. Fico até emocionada de vir aqui na Vila Irmã Dulce, no Piauí, trazer esse abraço de Lula e repassar a sua mensagem de que é para esse povo que ele vai governar”, pontuou a presidente do PT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES