Hilder quer ser prefeito com apoio de Rafael e Daniel cresce para ser vice

Governador Rafael tem muitas opções na base para escolher para a prefeitura de Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O Solidariedade de Parnaíba está em uma situação confortável para a eleição do próximo ano: o comunidador Hilder Monção se movimenta para ser o candidato a prefeito do partido com o apoio do governador Rafael Fonteles (PT), enquanto o presidente da Câmara, Daniel Jackson, tem o apoio dos vereadores para ser vice em uma das chapas.

O presidente regional do partido, deputado estadual Evaldo Gomes, que acompanhou Rafael Fonteles em inaugurações em Parnaíba na sexta-feira (21), esticou a permanência até este domingo (23) e participou de encontros políticos.

O comunicador Hilder Monção explicou a Evaldo que as pesquisas mostram sua viabilidade e ele espera contar com o apoio de Rafael Fonteles. O deputado disse que a vontade dele será respeitada e pediu que Hilder se movimente ainda mais para solidificar o caminho.

Enquanto isso, o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Jackson, conta com o apoio de grande parcela dos vereadores para ser o vice, preferencialmente na chapa da base governista, embora ele seja disputado pelos dois lados. 

Daniel também conta com o apoio do deputado federal Flávio Nogueira (PT), que inclusive esteve na festa de 15 anos da filha de Daniel, assim como Evaldo Gomes.

Daniel poderia, inclusive, ser candidato a vice-prefeito em outra sigla, sem a necessidade de romper com Evaldo Gomes, em quem vota para deputado estadual. Os dois são amigos.

O governador tem Hilder Monção, a assistente social Flaviana Veras (mulher do deputado federal Florentino Neto), o deputado estadual Dr. Hélio (MDB), o deputado Rubens Vieira (PT) e o vereador Ricardo Veras (PSD) como opções a apoiar no segundo maior colégio eleitoral do Estado.

CANDIDATO DE MÃO SANTA

Do lado da prefeitura, o nome de João Carlos Guimarães, o João do Mão Santa, se consolida para ser o candidato apoiado pelo prefeito e pela deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP). O jornalista Carlos Mesquita aparece como um vice para a chapa.

Evaldo Gomes com Hilder Monção no final de semanaDaniel Jackson com Evaldo e Flávio na festa de 15 anos de sua filha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES