Ida de deputados para o PT pode causar debandada, alerta Dudu

Dudu ainda fala de deputados da base que estariam fazendo “chantagem emocional”: se o PT não os aceitasse, eles iriam para o Progressistas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O vereador Dudu, pré-candidato a deputado estadual, avisa que PT não vai aceitar nenhum deputado com mandato na chapa proporcional da sigla. Questionado pela coluna se o cenário pode mudar caso o governador intervenha e advogue pela inclusão dos nomes com mandato, ele responde que essa conjuntura faria com que candidatos pequenos e históricos deixariam o partido. Ou seja, assim o PT não teria cauda e não elegeria ninguém.

Vereador Dudu Borges (Foto: Ascom)

Relembrar é viver 

Dudu ainda fala de deputados da base que estariam fazendo “chantagem emocional”: se o PT não os aceitasse, eles iriam para o Progressistas. Dudu afirmou que o deputado Carlos Augusto, do PL, é um nome especulado para se filiar à sigla, mas não poderia ingressar no PT porque no passado teria dito que não conseguiria ser eleito na legenda já que seus eleitores teriam resistência ao PT. Carlos Augusto é do meio militar, onde a maior parte do eleitorado é conservadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES