Imagens de Sílvio e Lula em inaugurações em 2008 devem ser reforçadas

A imagem tem sido divulgada pelos próprios apoiadores de Sílvio Mendes, de maneira informal em grupos de WhatsApp

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Circula nas redes sociais vídeo em que um eleitor aparece segurando uma toalha com o rosto do ex-presidente Lula e se aproxima de uma carreata em que estão os candidatos Sílvio Mendes e Bárbara Soares, além do ministro Ciro Nogueira. 

Silvio Mendes, candidato ao governo do Piauí - Foto: Ascom

O eleitor afirma que votará em Lula e Sílvio. A imagem tem sido divulgada pelos próprios apoiadores de Sílvio Mendes, de maneira informal em grupos de WhatsApp, reforçando a estratégia de afastar a imagem de Sílvio da de Bolsonaro.

Vem aí 

A coluna apurou que além desse movimento feito digitalmente por apoiadores do candidato do União Brasil, devem surgir na campanha de Sílvio Mendes imagens do ex-prefeito de Teresina na época das inaugurações do Hospital de Urgência de Teresina e da Ponte Estaiada, em que esteve ao lado do ex-presidente Lula. A questão é se essas imagens serão reforçadas agora ou na reta final da campanha para incentivar o voto Lula-Silvio. 

Ele é meu 

A campanha de Rafael Fonteles, naturalmente, tem feito movimento oposto e deixado claro que ele é o único nome apoiado oficialmente pelo ex-presidente Lula, que lidera as pesquisas de intenção de votos no Nordeste e no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES