Ivanária comanda festa da vitória junto Themístocles, Marcelo e deputados

Prefeita de Esperantina reuniu milhares de pessoas no município na noite de sábado, dia 19

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Em agradecimento à expressiva votação dos candidatos do Time da Prefeita Ivanária, uma festa popular foi realizada em Esperantina na noite de sábado, na Avenida Ministro Petrônio Portela. A festa teve como atração principal a banda Toca do Vale. 

Também estiveram se apresentando o cantor Cristian Ribeiro, o artista local Jorge dos Teclados e a jovem cantora Iza Luz.

O presidente da Assembleia e marido de Ivanária, o vice-governador eleito Themístocles Filho, o senador Marcelo Castro, o deputado federal Marcos Aurélio e o deputado estadual eleito Felipe Sampaio estavam com Ivanária.

A prefeita explicou que foi uma forma de agradecer os esperantinenses pelo excelente desempenho nas urnas dos candidatos apoiados pela gestora.

DESEMPENHOS:

A chapa para o governo Rafael e Themístocles obteve 65,62% dos votos em Esperantina no dia 2 de outubro (14.398). O deputado federal Marcos Aurélio foi o mais votado, com 9695 votos (43,94%). E Felipe Sampaio conseguiu 8272 votos (37,10%). Todos lideraram as votações na cidade.  

Felipe Sampaio, Themístocles Filho, prefeita Ivanária e Marcos Aurélio Sampaio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES