Jeová Alencar garante parceria com Dr. Pessoa por “séculos sem fim, amém”

Superintendente retribuiu gesto do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que fez rasgados elogios em solenidade na ALEPI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Apoliana Oliveira

Na solenidade de posse de Gessivaldo Isaías (Republicanos) na Assembleia Legislativa do Piauí, nesta sexta-feira (10/02), o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) fez rasgados elogios ao agora superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar (Republicanos). Disse que o político chega à gestão com vontade de "fazer acontecer". O gesto foi retribuído.

"Nós temos obras, temos recursos externos para investimento, na área de mobilidade urbana, na área de infraestrutura, na área de transporte público. Pode ter certeza, uma administração não precisa começar boa, ela tem que terminar boa", afirma Jeová, se licenciou em menos de 10 dias após a posse no Legislativo.

Foto: Apoliana Oliveira/Meio NorteAMIGOS PARA SEMPRE

Questionado pela coluna, Jeová garantiu que a parceria, administrativa e política, vai perdurar até 2024, ano em que o prefeito disputará a reeleição. "Dura séculos sem fim, amém. Não tem mimimi não, nós vamos é trabalhar juntos pela nossa cidade", garante.

Jeová Assume a Saad no lugar de Juca Alves, que estava no comando da superintendência por indicação do próprio deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES