Jeová assume Saad Sul, Gessivaldo na Alepi e Gustavo vai para a Leste

Suplente de vereador vai substituir o delegado James Guerra na Saad Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), nomeou o suplente de vereador da capital Gustavo Gayoso (Solidariedade) como superintendente da Saad Leste. Ele substitui o delegado James Guerra, ligado ao vice-prefeito Robert Rios e ao deputado estadual João Mádison (MDB).

No entanto, o blog apurou que Dr. Pessoa vai nomear James para outra função na administração, ainda a ser anunciada.

Gustavo seria uma indicação do presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT), que agora participaria indicando nomes diretamente. No entanto, Enzo explicou ao blog após a postagem dessa informação que ele não indicou Gustavo. "Não é minha indicação", afirmou.

O blog apurou que Gustavo é indicado do deputado federal Jadyel Alencar, do PV, que prometeu trazer recursos para a gestão. O deputado Jadyel confirmou ao blog que, de fato, Gustavo é indicação sua e prometeu ajudar a gestão de Pessoa a partir de agora. "Gustavo é um amigo e também muito próximo do presidente Enzo", disse.

JEOVÁ NA SAAD SUL

Já o deputado estadual Jeová Alencar assumirá a Saad Sul, abrindo espaço na Assembleia Legislativa para o suplente Gessivaldo Isaías.

A decisão aconteceu após reunião entre Dr. Pessoa, Jeová e Gessivaldo na tarde de segunda-feira (6). Assim, Gessivaldo e a Igreja Universal do Reino de Deus ficam contemplados; Dr. Pessoa terá o controle do Republicanos e Jeová mantém sua estrutura na PMT.

ADMILSON NAS FINANÇAS

Outra mudança esperada para esta semana ainda é Admilson Brasil na Secretaria de Finanças. Ele entra no lugar de Odimirtes Neves, indicação do vice-prefeito Robert Rios, que rompeu com a gestão. 

Jeová irá para a Saad Sul e James Guerra para a Leste



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES