Jeová critica antecipação da eleição e se mantém ao lado de Dr.Pessoa

Além disso, o próprio prefeito, Dr.Pessoa, convidou Jeová na semana passada para ser seu vice na campanha de reeleição. Jeová, porém, crítica a antecipação do pleito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O vereador Jeová Alencar (Republicanos) tem sido um dos protagonistas da eleição de 2022 mas, desde já, do pleito de 2024. Isso porque entre os partidos e atores políticos, seu nome é colocado em diversas pesquisas de intenção de voto para prefeito de forma estimulada. Além disso, o próprio prefeito, Dr.Pessoa, convidou Jeová na semana passada para ser seu vice na campanha de reeleição. Jeová, porém, crítica a antecipação do pleito.

Jeová Alencar critica antecipação de eleição 

Deixa disso 

“Nosso foco é para deputado estadual, toda eleição é no seu tempo. Não tem eleição fácil nem eleição ganha, é pé no chão, visitar e conversar com as pessoas. Nesse momento nem passa pela minha cabeça outra eleição que não seja essa agora”, pontuou Jeová Alencar em conversa com a coluna. O vereador afirma que não terá rompimento com Pessoa. “Dr.Pessoa é meu amigo pessoal e quem apostar em briga dele comigo vai quebrar a cara”, frisou. 

Fico esperando

Jeová também aguarda a adesão de nomes da base a Sílvio Mendes, entre eles o deputado Gessivaldo Isaías, que constava com dobradinha com Rejane Dias mas cujo apoio formal a Rafael Fonteles foi adiado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES