João Mádison destaca obras estaduais em 3 cidades do Sul do Piauí

Deputado estadual vai disputar a reeleição na chapa do MDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

Cumprindo agenda pelo Sul do Estado, o deputado estadual João Mádison (MDB) esteve nos municípios de Palmeira, Currais e Cristino Castro visitando obras de infraestrutura e mobilidade urbana.

No município de Palmeira do Piauí, conferiu a finalização da obra de mais de 20 mil metros de asfaltamento no centro da cidade, por meio de solicitação da liderança Padre Nonato.

Já no município de Currais, o deputado inspecionou, ao lado do prefeito Raimundo Sobrinho, obras da área de lazer e mobilidade, contempladas em um estádio de futebol e em 14 mil metros de asfaltamento para revitalização do centro da cidade, respectivamente.

Finalizando as visitas, o deputado esteve no povoado Sossego, em Cristino Castro e verificou, junto do ex-prefeito Zacarias, o andamento da obra de 13 mil metros de calçamento que vai beneficiar tanto zona rural como zona urbana da cidade.

"É uma satisfação poder conferir de perto o andamento dessas melhorias significativas para o desenvolvimento da mobilidade e da urbanização dessas cidades e para a qualidade de vida de tanta gente", relatou o parlamentar.

João Mádison e padre Nonato

Parlamentar acompanha obra no Sul do Piauí

Obra de mobilidade urbana 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES