Juiz manda retirar reportagem que compara W. Dias a Sérgio Cabral

Texto de entrevista com Mão Santa está em blog

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O juiz eleitoral auxiliar José Gonzaga Carneiro determinou nesta quinta-feira que o Blog do B. Silva retire do ar, em até 24 horas, uma matéria jornalística onde o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, faz declarações ofensivas contra o governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT).

A reportagem publicada no blog contém o título “Mão Santa compara Wellington Dias a Sergio Cabral, ex-governador do Rio que está preso” e afirma, em alguns trechos, que “o governador tem buscado manipular a opinião pública através de ‘pesquisas compradas’”, com falas do prefeito.

Segundo ainda a matéria, Mão Santa, referindo-se a Wellington, teria dito também que “as pessoas estão cansadas de roubalheira, eu sabia que essa gente roubava, mas não sabia que era tanto”. Por mim, segundo a reportagem do blog, Mão Santa concluiu o discurso comparando Wellington Dias a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro que está preso por corrupção.

Segundo Gonzaga Carneiro, todo gestor público é passível de críticas, mas o prefeito Mão Santa extrapolou o direito à liberdade de expressão quando ofendeu a imagem do governador Wellington Dias.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES