Juliana deixa Parnaíba em ebulição

Ex-deputada e ex-governador são ligados ao prefeito Mão Santa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A ex-deputada estadual Juliana Moraes Souza e o ex-governador Zé Filho se reaproximaram do governador Wellington Dias (PT) e ela pode, inclusive, ocupar uma pasta no secretariado, que seria a Desenvolvimento Econômico (Sedet), hoje nas mãos do deputado estadual Nerinho (PTB). Zé Filho é o primeiro suplente da coligação oposicionista formada por PSDB / DEM / PSB. Agasalhar Zé Filho na Assembleia Legislativa é complicado, então Juliana seria contemplada. Claro que a informação chacoalhou a política parnaibana, porque isso pode ter implicações na eleição municipal do ano que vem.

Ex-aliados

Juliana e Zé Filho já foram aliados de Wellington Dias e, mesmo na oposição, conservaram bom relacionamento pessoal com o petista. Mas o ex-governador é sobrinho do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esse, sim, um rival declarado do PT e do governador. Zé Filho com W. Dias significa deixar o tio de lado.

Com Mão Santa se preparando para um luta árdua contra a oposição nas eleições do ano que vem no litoral, a perda seu sobrinho nesse processo é um duro golpe. Por outro lado, a ida do grupo para o lado petista causaria um rebuliço, pois hoje já existem candidatos demais para vagas de menos (Zé Hamilton, Dr. Hélio e Florentino Neto estão no páreo pela vaga de candidato a prefeitura pelas oposições unidas).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES