Júlio Arcoverde na CCJ, Flávio Jr na Setur e Marquim Monteiro na Semel

Tudo indica que Júlio vai ser indicado pelo bloco Progressistas/MDB/PSD para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Organizando, cabe todo mundo. A frase se encaixa para as demandas do Governo estadual, dos parlamentares e da prefeitura de Teresina. O deputado Júlio Arcoverde, do Progressistas, conforme apurou o blog Primeira Mão, deve retornar até a próxima semana para a Assembleia Legislativa do Piauí, deixando o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer. Saindo da Semel, ele dá espaço no órgão municipal ao suplente de vereador da capital e recém-filiado ao Progressistas, Marquim Monteiro, que é filho do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB).

Tudo indica que Júlio vai ser indicado pelo bloco Progressistas/MDB/PSD para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça. Precisa só combinar com o PT (que faz bloco com o PTB), que almeja a mesma função e alega que o acordo feito antes da saída do deputado Wilson Brandão (Progressistas) para a pasta de Mineração não vale mais e uma nova escolha deve ser feita.

Outro que não fica na Assembleia Legislativa é o deputado estadual Flávio Nogueira Jr (PDT). Ele, que já foi secretário estadual de Turismo, deve retornar à função. Dessa forma – contando com a convocação de Fábio Novo (PT) – para assumir a pasta de Cultura também, tanto a suplente progressista Belê Medeiros fica assegurada, como a suplente do PC do B, Elisângela Moura será enfim convocada, atendendo ao secretário estadual de Governo e presidente do PC do B, Osmar Júnior. Todos atendidos.

 Júlio Arcoverde



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES