Júlio “estranha” vazamento de áudio de Ciro e Karnak não responderá

Júlio “estranha” vazamento de áudio de Ciro e Karnak não responderá

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

“O governador e nenhum membro do Governo quer entrar nesta discussão”, informou fonte do Palácio de Karnak a respeito de supostos áudios do senador Ciro Nogueira (Progressistas) vazados esta semana com diálogos que trazem articulações para 2022 envolvendo o governador Wellington Dias, o prefeito Firmino Filho e a montagem de chapa com o Progressistas liderando. Ou seja, Wellington vai seguir mantendo a linha diplomática e nem ele nem seus principais secretários farão críticas ou ponderações públicas a respeito do tema.

PULGA ATRÁS DA ORELHA

Já o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, primeiro pondera a veracidade dos áudios, que também podem ter sido editados ou tirados de contexto, e segundo, coloca um questionamento sobre a fonte do vazamento, que seria Ronaldo Lages, policial civil e ex-prefeito do município de Nossa Senhora dos Remédios.

PERA BEM AÍ

“Tem ver se realmente é verdade, agora não sabia dessa intimidade política do Ciro com o Ronaldo, até porque ele, Ronaldo, nunca votou em nenhum deputado progressista. Eu mesmo faço política lá contra o ex-prefeito Ronaldo. O Progressista lá vota em mim e na deputada Iracema Portella, por isso estou estranhando”, argumentou Júlio Arcoverde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES