Júlio sobre nudez na frente de Igreja:É isso que a esquerda quer prorrogar?

Presidente do Progressistas repudiou ato com nudez ocorrido no sábado da capital

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O presidente regional do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, repudiou uma performance em que uma mulher nua atacou o Governo Bolsonaro no adro da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina, no sábado (29). Vídeos e fotos da mulher viralizaram em grupos de Whatsapp e provocaram polêmica pela nudez na frente do templo religioso.

Cartazes colocados ao lado da manifestante acusavam o governo federal de promover a mortandade de brasileiros durante a pandemia.

"Repudiamos o ato de desrespeito à fé cristã realizado pela esquerda piauiense. Colocaram uma mulher nua, amordaçada e amarrada, desrespeitando a fé cristã", comentou.

"É essa política que a esquerda piauiense quer prorrogar por mais quatro anos? Cadê o respeito às religiões? Cadê o respeito à moral e aos bons costumes?", prosseguiu.

"Sou a favor da liberdade de expressão, da liberdade de pensamento. Mas é inadmissível atos que ofendem a fé cristã e é o direito dos outros", falou.

"Quanta falta de respeito à moral e à religiosidade de quem defende um Piauí Melhor para Todos. Aliás, fazemos isso com integridade", finaliza o deputado.

Júlio critica ato com mulher nua na frente de igreja em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES