Karina Matos é a favorita para secretária de Comunicação de Dr.Pessoa

Karina Matos é a favorita para secretária de Comunicação de Dr.Pessoa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Após o nome do jornalista Arnaldo Ribeiro ter circulado com força no final de semana – tendo sido confirmado pelo próprio Arnaldo à coluna – a pasta da Comunicação tem nova cotada. A favorita para o cargo de secretária municipal de Comunicação na gestão de Dr.Pessoa (MDB) em Teresina é a jornalista Karina Matos, mestre em Ciência Política, pós-graduada em Propaganda e Marketing e em Telejornalismo.

Experiência

Karina foi repórter, apresentadora de telejornais e editora-chefe. Com participações ao vivo e com matérias em programas nacionais como Fantástico, Bom Dia Brasil, Mais Você (Ana Maria Braga), Via Brasil e Jornal das Dez (Globo News) e Jornal da Record. Também atuou como professora universitária nos cursos de Jornalismo, Ciência Política e Artes Visuais.

Perfil técnico

A seu favor Karina tem o fato de apresentar um extenso currículo acadêmico, além de bom trânsito com os demais jornalistas e veículos de comunicação, sendo considerada um perfil técnico. A coluna apurou que a jornalista já se reuniu com Dr.Pessoa, que anuncia nesta quinta-feira, 10, os primeiros nomes de seu secretariado.

Carreira

Na carreira, Karina soma o fato de ter sido diretora e produtora do primeiro documentário produzido no Piauí, o Capivara, pelo projeto DOC-TV do Ministério da Cultura, documentário que mostra a ocupação da Serra da Capivara, o maior conjunto de pinturas rupestres do mundo no meio do sertão do Piauí, com registro na Brown University Library (Inglaterra), como referência de estudo para a cultura brasileira. Atualmente também atua como Master Coach Business e Executive para empresários e políticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES