Kléber após reunião com Themístocles: É uma enciclopédia e aprendo com ele

Ex-candidato a prefeito de Teresina se reuniu com o ex-colega de MDB Themístocles Sampaio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Após a reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio (MDB), e o ex-candidato a prefeito de Teresina Kléber Montezuma (PSDB) na tarde de quarta-feira (9), o blog conversou com o tucano sobre o conteúdo da conversa.

Kléber disse que Themístocles não o convidou para ser candidato pela chapa do MDB e eles trataram de assuntos amenos. "É sempre bom ouvir Themístocles, uma verdadeira enciclopédia da política piauiense. Como professor, gosto sempre de aprender e com ele eu aprendo", elogiou.

Não custa lembrar que o MDB, partido do atual prefeito Dr. Pessoa, já indicou os vices de duas gestões tucanas de Firmino Filho em Teresina (Marcos Silva e Luiz Júnior). Pode ser uma sinalização de Themístocles que o MDB pode se unir novamente aos tucanos em uma eleição municipal.

Kléber após reunião com Themístocles: É uma enciclopédia e aprendo com ele

"ÉRAMOS DO MDB"

Kléber Montezuma lembra que ele e Themístocles eram do mesmo MDB quando, em 1982,  o jovem Themístocles se elegeu vereador de Teresina. "Em 1985, Themístocles já era presidente do MDB de Teresina e participava da gestão do prefeito Wall Ferraz na capital", rememora o tucano.

"Em 1990, Wall Ferraz foi candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, mas antes éramos do MDB assim como Themístocles", contextualiza Kléber, afirmando que é sempre bom conversar com o ex-colega de partido e não trataram de quem vai apoiar quem agora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES