Leonardo com Sílvio causa temor de fim de ação no TRE-PI que beneficiará PP

Suplente de vereadora de Teresina Graça Amorim foi pega de surpresa pela notícia

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A candidata a deputada federal Graça Amorim (PP) foi pega de surpresa pela notícia de que o vereador Leonardo Eulálio (PL) vai apoiar os candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (PP). A informação foi anunciada pelo vereador Edson Melo (PSDB), ao lado do próprio Leonardo, na Câmara da capital. 

Graça e o PP movem no TRE-PI uma ação para cassar a chapa inteira de vereadores do PL em Teresina por uso de candidaturas femininas laranja. Se ganhar, Graça assume vaga na Câmara no lugar de...Leonardo. O temor é que tenha sido negociado o fim da ação judicial em troca do apoio do parlamentar a Sílvio Mendes.

ALTA TRAIÇÃO

Graça espera uma resposta do seu partido, que a acionou para disputar vaga de deputada federal este ano. Ela é a primeira suplente de vereadora da sigla na capital e tem força eleitoral na cidade. 

O julgamento da ação está próximo no TRE-PI e, com certeza, ela espera sair vitoriosa, pela jurisprudência já criada pelos tribunais superiores. Um acordo entre Leonardo e o PP será considerado alta traição pela equipe dela.

Edson Melo, Leonardo Eulálio e Evandro Hidd na Câmara de Vereadores

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES