Leonardo Eulálio nega ter prometido cirurgia à liderança

Leonardo Eulalio (PL)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Polêmica envolvendo o vereador de Teresina, Leonardo Eulalio (PL) e uma liderança do KM07 tomou conta das redes sociais. A coluna conversou com o parlamentar, que teve uma ligação gravada e divulgada pela liderança em grupos de WhatsApp. O vereador afirma que a liderança comunitária não é sua e diz que está sendo alvo de chantagem. O áudio revela o Leonardo Eulalio, que é médico, sendo cobrado por uma cirurgia que, segundo a liderança não identificada, foi prometida a ele e à esposa durante a campanha eleitoral.

Leonardo Eulalio (PL) - Foto: Divulgação

Você prometeu 

A liderança popular, por outro lado, reafirma ter santinhos do vereador e diz que os votos foram realizados em troca dessa cirurgia que não ocorreu. Falando à coluna, Leonardo nega que tenha prometido realizar a cirurgia e alega que durante a pandemia os procedimentos eletivos têm sido remarcados. 

Não prometi

Ele também acredita que há uma um movimento político de desafetos que estariam insatisfeitos com sua eleição. Vale destacar que o vereador tem boa relação com o Palácio da Cidade e é cotado para ser presidente de uma pasta a ser criada no âmbito municipal, a Fundação Hospitalar da capital, que seria desmembrada da Fundação Municipal de Saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES