Ligado a Dória, Firmino será tesoureiro ou secretário do PSDB nacional

Ligado a Dória, Firmino será tesoureiro ou secretário do PSDB nacional

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, está cotadíssimo para integrar a Executiva nacional do PSDB. Ele deve ocupar o cargo ou de secretário ou tesoureiro. “A reputação dele é excelente entre todos os quadros do PSDB. Destacaram nacionalmente o sucesso da Educação Básica de Teresina. Modelo do PSDB para o Brasil com reconhecimento dos Diretórios de São Paulo, Ceará e Pernambuco”, explicou ao blog Primeira Mão o presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo.

Na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, em convenção nacional do partido, o grupo do governador de São Paulo, João Doria, indicará o ex-deputado pernambucano Bruno Araújo como presidente do PSDB, a senadora paulista Mara Gabrilli fica na primeira vice-presidência e o deputado paraibano Pedro Cunha Lima no Instituto Teotônio Vilela. A tesouraria ficaria inicialmente a cargo de um tucano de São Paulo da confiança do governador, mas o nome de Firmino é forte para a função. Lembrando que o prefeito de Teresina é economista e auditor fiscal. 

A secretaria-geral deveria ter indicação caberá do diretório de Minas Gerais, com influência do deputado federal Aécio Neves. Com as denúncias de corrupção contra Aécio, o grupo de Dória pode levar a melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES