Luciano Nunes diz que PSDB junto com Rafael em 2024 tem chance zero

Presidente do PSDB é pré-candidato a prefeito da capital no próximo ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente regional do PSDB e pré-candidato a prefeito de Teresina, Luciano Nunes, afirmou no programa Banca de Sapateiro que a chance dos tucanos ficarem no grupo do goverandor Rafael Fonteles (PT) é zero à esquerda. 

A tendência natural, disse, é ficar mesmo com o PP do senador Ciro Nogueira, com o União Brasil de Sílvio Mendes e, claro, com o Cidadania (são federados). 

Quanto a escolher um só candidato (a) que una todo o grupo, Luciano Nunes acredita que a definição só sairá em 2024 mesmo. Ele é pré-candidato pelo PSDB, a deputada estadual Bárbara do Firmino pelo PP e o ex-prefeito Sílvio Mendes pelo União Brasil.

JVC EM MAIO

Sobre a data de filiação do ex-senador João Vicente Claudino ao PSDB, Luciano afirmou que deve ser em maio, após reuniões entre JVC e os tucanos de alta plumagem nacional Tasso Jereissati e Eduardo Leite (presidente nacional).

A entrada de JVC é vista no meio político como uma forma do PSDB garantir o comando da federação com o Podemos no Piauí. 

Como se sabe, o Podemos terá o secretário estadual Fábio Abreu (PSD) no controle, ou seja, a federação pode ficar sob a influência direta do governador Rafael Fonteles (PT) se os tucanos não abrirem os olhos. E Luciano rechaça apoiar o candidato de Rafael.

Luciano Nunes faz selfie após entrevista no programa Banca de Sapateiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES