Lucy nega veto a Pessoinha vice de Sílvio: “Não cabe a mim vetar”

Lucy acrescentou que o candidato (a) a governador da oposição vai ser anunciado dia 05 de fevereiro e é momento de aguardar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Questionada pela coluna sobre a especulação a respeito da chapa Sílvio Mendes/Pessoinha para o Governo do Estado, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), respondeu: “Como você mesmo falou existem muitas especulações. Vamos aguardar e falar sobre o que a população espera do próximo gestor. O que deve ser debatido está sendo esquecido”, frisou Lucy. De acordo com informações de bastidores, há conversas para que Dr.Pessoa indique o candidato a vice-governador da chapa da oposição ao Governo do Estado. Esse nome seria o de Pessoinha.

Luct Soares, deputada estudal - Foto: Redes Sociais

Lucy acrescentou que o candidato (a) a governador da oposição vai ser anunciado dia 05 de fevereiro e é momento de aguardar. “Continuarei honrando meu mandato com trabalho de fazendo o melhor para nosso povo”, completou. 

Ela nega veto a Pessoinha: “Agora não me cabe vetar nomes. Me cabe defender também os teresinenses”, pontuou a deputada, chamando a gestão de Dr.Pessoa de “desastrosa e que ainda não saiu do palanque”. Lucy afirmou ainda estar, nesse momento, preocupada com a nova onda de Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES