Lucy reclama de traição e Teresinha rebate: meu compromisso era com Firmino

Deputada estadual reclamou de vereadores que aderiram ao prefeito Dr. Pessoa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A deputada estadual Lucy Soares (PP), viúva do ex-prefeito Firmino Filho, disse que há vereadores traidores do legado de Firmino, que logo aderiram ao prefeito Dr. Pessoa em troca de cargos. E citou a vereadora Teresinha Medeiros, do PSL, que era da base de Firmino e hoje está com Pessoa. 

Lucy reclama que esses parlamentares foram ajudados por Firmino Filho e rapidamente aderiram ao projeto de Pessoa na prefeitura.

Teresinha respondeu:  "Há mais de 20 anos tenho um trabalho social e político e que sempre fui fiel à gestão ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho".

"SEMPRE FUI FIEL"

"Se hoje ele (Firmino) estivesse vivo ainda estaria caminhando com ele. Eu respeito o luto da deputada Lucy Soares, mas acredito que ela está equivocada, pois em nenhum momento eu traí a gestão ou os ideais de Firmino Filho. Fui eleita para trabalhar para a população de Teresina. Atualmente o prefeito de Teresina é o Dr. Pessoa e como parlamentar, tenho que buscar parcerias com a gestão, pois sempre estamos visando buscar melhorias para a cidade e para a população”, pontua.

Ao blog, por telefone, a vereadora explicou que nunca foi ligada a Lucy, mas a Firmino.

SOBRE CRISTINA

Já sobre uma possível candidatura da filha mais nova de Firmino e Lucy já no próximo ano, a deputada federal, ela afirmou que a decisão é de Cristina Soares, mas ela não se opõe. Nesse caso, elas poderiam fazer dobradinha nas urnas.

Lucy reclama de traição ao legado de Firmino e Teresinha rebate



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES