Luís André diz que Ciro “tirou marcha a ré” de carro para 2022

“Estamos conversando com vários parlamentares, não só de mandato, como a vereadora Thanandra, Samuel Silveira, que já foi vereador conosco, foi feito o convite para deputada Marina, que hoje está no Solidariedade“

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto  

Apesar do deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, ter realizado evento para confirmar a deputada federal Marina Santos no SDD, o presidente estadual do PSL, vereador Luís André, coloca a deputada como possível nome para a chapa de federal da sigla, que tem como maior atrativo o fundo eleitoral. Ele ainda confirma convite para o ex-vereador tucano e delegado Samuel Silveira e a vereadora da capital Thanandra Sarapatinhas.

Muita água pra rolar

“Estamos conversando com vários parlamentares, não só de mandato, como a vereadora Thanandra, Samuel Silveira, que já foi vereador conosco, foi feito o convite para deputada Marina, que hoje está no Solidariedade. Ela vai avaliar o que for melhor para se eleger, assim como o filho do Dr. Pessoa e presidente da Eturb, o João Duarte. As conversações vão ser afuniladas até o final do ano e o prazo é até março ou abril. Então, muita coisa vai mudar e acontecer”, acredita Luís André.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES