M.Vinícius sobre Telsirio: “Improvável ter justificativa para tanto”

Alencar alega ter sofrido danos materiais e morais no valor de mais de R$ 40 milhões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Sávia Barreto

O ex-candidato a senador e ex-prefeito Marcos Vinícius (Solidariedade) avaliou que é “improvável” que o jornalista Telsirio Alencar tenha “justificativa para tanto”, em referência ao processo movido por Telsirio contra o diretório nacional da sigla. Alencar alega ter sofrido danos materiais e morais no valor de mais de R$ 40 milhões. Isso porque em 2018 seria candidato ao Senado em dobradinha com o cantor Frank Aguiar na chapa majoritária encabeçada pelo ex-deputado Dr Pessoa, mas teve seu nome retirado pela cúpula da legenda e substituído pelo de Marcos Vinícius.

“Resta à justiça decidir”, frisou Vinícius ao blog Primeira Mão. Já o o deputado estadual Evaldo Gomes, que preside a legenda no Piauí atualmente, disse que não ia comentar o caso. Procurado pelo Primeira Mão, Dr. Pessoa ressaltou que os temas relativos ao Solidariedade são “passado”: “Eu não interferi em nada contra ele”, destacou.

Telsirio alega que já estava em pré-campanha, mobilizando amigos e família quando foi informado que não seria mais candidato pela legenda. Por ter reclamado publicamente da decisão, ele relata que foi perseguido pela direção do partido, tendo suspenso seus direitos partidários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES