Maestro Aurélio Melo dará entrevista coletiva sobre fim de contrato com PMT

Orquestra Sinfônica de Teresina vai receber R$ 1 milhão de emenda para garantir funcionamento

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A Orquestra Sinfônica de Teresina, através de sua diretoria, informou que vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa sobre os contratos firmados entre a Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e a Prefeitura Municipal de Teresina. A coletiva acontece nesta quinta-feira (13), às 10h30, na Central de Artesanato Mestre Dezinho.

Em respeito aos protocolos de segurança e saúde relacionados à pandemia do coronavírus, a entrevista se realizará em área aberta, por isso haverá pontualidade no início.

Maestro Aurélio Melo fará entrevista coletiva sobre fim de contrato com a Prefeitura

Ainda na quarta-feira, a Orquesta Sinfônica de Teresina recebeu uma boa notícia: o deputado estadual e secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, anunciou que vai destinar R$ 1 milhão das emendas parlamentares dele para a OST. "Com isso, garantiremos o funcionamento durante um ano e os salários de todos os músicos. Contem comigo", disse.

"Conversei com o maestro Aurélio Melo sobre os problemas enfrentados nos últimos dias e o encerramento do contrato com a Prefeitura Municipal de Teresina", conta Novo.

"A Orquestra Sinfônica de Teresina é um patrimônio! São 30 anos engrandecendo a cultura do Piauí. Foi a única no Brasil que musicou para o clássico a obra de Luiz Gonzaga", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES