Mainha se filia dia 15 e reforça chapa do Solidariedade; Silas terá reunião

Evaldo Gomes volta de Brasília com Mainha garantido na chapa do Solidariedade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O suplente de deputado federal Mainha (ex-PL) vai se filiar ao Solidariedade no dia 15 de fevereiro em Teresina, com a presença do presidente nacional do partido, Paulinho da Força, que irá aproveitar a viagem para conversar com o governador Wellington Dias.

O acerto da filiação de Mainha foi feito pelo presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes, na quarta-feira (2), em Brasília.

Na próxima semana é a vez da reunião com o apresentador de TV e também suplente de deputado federal Silas Freire, e a expectativa é que Paulinho e Evaldo convençam Silas a se filiar e reforçar a chapa de federal no Piauí.

Animado com a entrada de Mainha e possível ingresso de Silas, Evaldo Gomes já fala em eleger até dois deputado federais. A sigla conta as pré-candidadas Fernanda Gomes (vereadora da capital), Viviane Moura (superintendente da Suparc), Floro Mauel (suplente de deputado estadual), entre outros.

Até mesmo a volta da deputada federal Marina Santos é aguardada na chapa. Agora, Evaldo vai comunicar ao governador a ida de Mainha para o Solidariedade.

Mainha se filia dia 15 e reforça chapa do Solidariedade; Silas deve ser o próximo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES