Major Diego confirma que será candidato em 2020

O militar teve mais de 17 mil votos no dia 7 de outubro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

Convidado pelo próprio Jair Bolsonaro para disputar as eleições deste ano no Piauí, o presidente do PROS no Piauí, Major Diego Melo, anunciou  que será candidato a um cargo nas eleições de 2020.

Ele assegurou que continuará trabalhando para prosseguir o seu projeto de renovação politica e que quer tentar um cargo na cidade de Teresina, onde obteve uma votação expressiva com mais de 9 mil votos para deputado federal em 2018.

Major Diego Melo diz que após tentar pela primeira vez uma eleição em 2018, passou por um período de reflexão e, após conversa com eleitores, lideranças políticas e amigos, resolveu tomar mais uma importante decisão na sua vida pública.

“Quero continuar o meu trabalho de mudança. Senti que o povo quer mudança e pude observar através da minha votação, onde obtive um total de 17.527 votos. Quero poder continuar com esse trabalho de renovação na política”, afirma.

Militar há mais de 20 anos no Estado do Piauí, Major Diego Melo vem seguindo um trabalho de apoio ao candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), realizando carreatas e reuniões em todo o Piauí. Recentemente esteve ao lado do deputado federal, Magno Malta (PR), e do presidente do PSL, Fábio Sérvio, em dois grandes eventos em apoio ao candidato nas cidades de Parnaíba e Teresina.

Sobre o Major Diego Melo

Major Diego Melo, é Policial Militar há mais de 20 anos, cristão, casado, defensor da família, da fé, dos bons costumes e das pessoas de bem. Formado e Pós-graduado em Direito e Segurança Pública, Ações Táticas Especiais e Piloto do Helicóptero da PMPI. Criamos a RONE, o Ronda Cidadão, a DITEL, o Sistema de Monitoramento da PMPI, e sou Vice-Presidente da AMEPI (Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí) e o único representando do RenovaBr, no Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES