Major Paulo Roberto quer discursar na convenção do Solidariedade

O vereador Major Paulo Roberto, do Solidariedade, vai comprar a briga com o deputado estadual Evaldo Gomes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O vereador Major Paulo Roberto, do Solidariedade, vai comprar a briga com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do diretório estadual da legenda. Major promete pedir a palavra nesta quinta-feira, 25, durante a convenção do Solidariedade que acontece na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele não foi convidado para o evento.

Major e Evaldo estão no mesmo partido mas não falam a mesma língua. No passado, Paulo Roberto fez duras críticas a Evaldo Gomes e foi o propositor da Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal de Teresina para investigar a Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil em Teresina, que já foi presidida por Gomes e pelo suplente de vereador do Solidariedade, Edvan Silva.

Além disso, com a chapa proporcional competitiva que Evaldo Gomes pretende formar na capital no próximo ano - incluindo entre os nomes o de Stanley Freire, hoje na Câmara como suplente de Caio Bucar - Paulo Roberto teria uma quantidade de votos suficientes para se eleger mas que não contribuiria com os planos coletivos de formação da bancada da legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES