Mão Santa e Adalgisa estão com Covid e encontro com Dr. Pessoa é desmarcado

Prefeito de Parnaíba e primeira-dama estão bem, após testarem para Covid-19 na sexta-feira (4)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Adalgisa Moraes Souza, testaram positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (4). Ele tem 79 anos. O gestor já tinha se infectado e teve sintomas graves da doença em 2021. Em dezembro, ele teve de ser transferido de avião do litoral a Teresina para tratar de uma pneumonia.

Quem primeiro testou positivo na tarde de sexta-feira foi a secretária Adalgisa Moraes Souza. Ela sentiu sintomas leves da doença e está bem. Por precaução, apesar de não ter manifestado qualquer sintoma, o prefeito Mão Santa também realizou um teste cujo resultado foi positivo. Ambos estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pelo médico Flávio Melo, que atendeu o prefeito em Teresina quando esteve internado.

Vale ressaltar que dona Adalgisa apresenta apenas sintomas leves, semelhantes a de uma gripe, e já recebe os devidos cuidados médicos. O prefeito Mão Santa está bem e assintomático.

Com o casal com Covid-19, a visita do prefeito Dr. Pessoa a Mão Santa, marcada para domingo (6) no litoral, foi desmarcada.

Mão Santa e Adalgisa estão com Covid e café da manhã com Dr. Pessoa é desmarcado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES