Mão Santa faz 80 anos com festa temática “Bolsonaro” e marca adesivaço

Prefeito de Parnaíba comemorou 80 anos com festa organizada pela filha, deputada eleita Gracinha

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), comemorou seus 80 anos na cidade com uma festa de aniversário temática na quinta-feira (13). O tema: o presidente Jair Bolsonaro (PL). Organizada por sua filha, a deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa (PP), o evento era todo em verde e amarelo, desde os balões até o bolo com a bandeira do Brasil e a frase "Mão Santa, o melhor prefeito do Brasil". 

Em cima da mesa com o bolo também havia um porta-retrato com uma foto de Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa e o presidente Bolsonaro durante visita a Parnaíba. Ao fundo, a bandeira nacional foi afixada com a foto grande do presidente ao centro.

Na véspera, dia 12, durante show da banda Moleca Sem Vergonha em praça pública, o aniversário já tinha sido festejado, com direito a discurso de Gracinha Mão Santa no palco.

ADESIVAÇO

No final da tarde de sexta-feira (14), na Praça Chico Berto, no bairro Ceará, o prefeito Mão Santa, a primeira-dama e a deputada eleita Gracinha Mão Santa vão comandar adesivaço para Bolsonaro fechando a programação do aniversário de 80 anos. 

O gestor é, de todos os prefeitos ligados ao ministro Ciro Nogueira (PP), o que mais tem se empenhado para Bolsonaro no segundo turno.

No primeiro turno, Bolsonaro perdeu para Lula em Parnaíba. Enquanto o presidente obteve 26.362 votos (29,83%), o petista conseguiu 55.488 votos (62,78%).

 Mão Santa diante de seus bolos: Bolsonaro foi o tema do aniversário de 80 anosBolo com a bandeira do Brasil  e bonecos de dona Adalgisa, Mão Santa e BolsonaroPorta-retrato com dona Adalgisa, Mão Santa e Bolsonaro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES