Marcelo Castro se recusa a sentar com Ciro em churrascaria de Teresina

Saia justa aconteceu em restaurante da Avenida Lindolfo Monteiro, na capital

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O senador Marcelo Castro (MDB) se viu diante de uma saia-justa no sábado (24) em Teresina. Ele foi convidado a almoçar em churrascaria da Avenida Lindolfo Monteiro, zona Leste da capital, pelo irmão Beto Castro. Aceitou. No local estava o senador Ciro Nogueira (PP), que se dirigiu à mesa para falar com Beto.

Percebendo a situação, Marcelo rapidamente se levantou e, educadamente, inventou uma desculpa para sair do restaurante. O encontro foi apenas visual.

Um ingrediente a mais é que o filho de Humberto Castro, sobrinho legítimo de Marcelo, postou na rede social foto com Ciro Nogueira elogiando o senador que é rival declarado de seu tio. Climão.

Os dois senadores se elegeram em 2018 fazendo dobradinha, mas brigaram porque Ciro seguiu com o presidente Jair Bolsonaro e passou a atacar o PT do Piauí, aliado de Marcelo.

Ciro é o ministro da Casa Civil até o dia 29 deste mês e Marcelo o relator do Orçamento de 2023, grande parceiro de Lula.

Publicamente, os dois passaram a trocar farpas cada vez mais ácidas. Portanto, não convidem para a mesm churrascaria Marcelo e Ciro.

Sobrinho de Marcelo Castro faz postagem elogiando Ciro Nogueira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES