Marcelo reúne mais de 400 lideranças no litoral e mostra força

Candidato ao Senado tem grande força em Parnaíba e região

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB) reuniu mais de 400 lideranças da região de Parnaíba, na noite de sexta-feira (28). Ao menos cinco vereadores do município reforçaram a convocação das lideranças em apoio ao emedebista na reta final da campanha. Estiveram presentes os vereadores Ricardo Veras (PSD), Ronaldo Prado (PSL), Beto (PP), André Neves (PDT) e Daniel Miranda (PRB).

O ex-prefeito de Parnaíba Zé Hamilton, que é primeiro suplente de Marcelo Castro na chapa, reafirmou a necessidade de intensificar os trabalhos no litoral nessa última semana antes da votação. O deputado federal Paes Landim e o secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, também foram à reunião.

O ex-prefeito e atual secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, comentou que a candidatura de Marcelo tem uma imensa força que só cresce no Estado e na região de Parnaíba isso fica bem evidente.

Para o professor Vicente de Paula, o trabalho atuante de Marcelo Castro em defesa das causas do Piauí é fator importante na hora de conquistar o voto do povo parnaibano. “Marcelo Castro é um deputado atuante. É muito gratificante apoiar ele nessa empreitada porque ele sempre defendeu as causas do Piauí. E o povo parnaibano se sente honrado que ele tenha um suplente que seja do nosso município”, disse ele.

O vereador Daniel Miranda (PRB) evidenciou que o trabalho do emedebista trouxe melhorias no tratamento de câncer para a região. “As ações que Marcelo Castro promoveu quando ministro foram de suma importância, como a implantação do tratamento oncológico. O parnaibano tinha que buscar tratamento em Teresina, hoje a maioria dos casos é tratada aqui. A gente entende que essa descentralização da saúde promovida pelo senador beneficiou muito a cidade de Parnaíba”, afirmou.

NESTE SÁBADO 

Marcelo Castro permanece em Parnaíba neste sábado (29) onde faz corpo a corpo com eleitores, no centro da cidade, na companhia de Zé Hamilton, Florentino Neto, vereadores e outros apoiadores da Planície Litorânea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES