Marden diz que é “sem fundamento” grupo de Dr.Pessoa ao lado da oposição

Tucano pontua que o caminho do grupo de Ciro é distante dos atuais gestores da capital

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto   

O tucano Marden Menezes comentou a possibilidade do vice-prefeito Robert Rios ou um indicado do grupo do prefeito Dr.Pessoa possa estar na chapa majoritária de oposição disputando o Senado pelo partido União Brasil: “Sem fundamento”. “É preciso que se escute as bases, a população e as lideranças. Não vejo, a princípio, fundamento nessa construção. Não podemos tomar nenhuma decisão em desacordo com a vontade popular”, destacou Marden. 

Disputado 

O deputado do PSDB pontua que o caminho do grupo de Ciro é distante dos atuais gestores da capital. Apesar da relutância do tucano, a decisão final está nas mãos do senador e ministro Ciro Nogueira, que estaria articulando nos bastidores para conseguir o apoio do grupo de Dr.Pessoa. Enquanto isso, o governador Wellington Dias e Rafael Fonteles também fazem movimentos para atrair Pessoa, que tem insistido na ideia de uma “terceira via” para o Karnak em 2022.

Mais cotado 

A chapa da oposição hoje deve ser formada por Sílvio Mendes encabeçando, Iracema Portella de vice e a vaga de Senado para o União Brasil, com a tentativa de atrair Robert Rios para a sigla. Apesar disso, Iracema segue se movimentando em agendas políticas no interior. Ciro Nogueira, no entanto, tem se orientado nas pesquisas quantitativas e qualitativas que apontariam um recall positivo de Sílvio a respeito da gestão que fez na prefeitura de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES