Margarete deixa o governo e Dias agradece: “Desejo bênçãos”

Deputada federal Margarete Coelho sai do governo junto com a irmã

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A deputada federal Margarete Coelho teve a conversa definitiva com o governador Wellington Dias e informou que ficará com o grupo do senador Ciro Nogueira (PP) em 2022. Com isso, ela e a irmã, a secretária estadual de Meio Ambiente, Sádia Castro, deixam logo o governo.

Hoje conversamos, como gente grande, eu, a deputada federal Margarete e a secretária do Meio Ambiente, Sádia Castro. Olho no olho como fazemos entre amigos e pessoas que se respeitam, ficou acertado que ela permanecerá no PP, onde coloca o seu nome para Câmara dos Deputados", explicou o governador.

"Da minha parte tenho gratidão por tudo que vivemos juntos e trabalhamos juntos pelo Piauí, e seguiremos a vida com muito respeito e preservando a amizade entre eu e ela e nossas famílias.    Reconheço de ontem e de hoje as suas qualidades como importante liderança do Piauí e que se destaca a nível nacional", diz Wellington.

"À secretária Sádia, meu agradecimento por poder contar com seus conhecimentos técnicos e dedicação, que permitiram importantes avanços, que reconheço e são muitos,  na Secretaria do Meio Ambiente. Acertamos, pela complexidade da área que contarei com ela e equipe atual para uma transição, evitando descontinuidade nos projetos e serviços que a SEMAR presta às pessoas físicas e jurídicas", explica ele.

"Cuidarei para seguir com o plano traçado para novas conquistas necessárias para o Desenvolvimento Sustentável do Piauí. Desejo muitas bênçãos de Deus para Margarete e Sádia nos seus planos futuros", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES