MDB fará “super-chapa” e Henrique Pires ainda defende Marcelo candidato

Ele ainda destaca à coluna que qualquer estratégia do partido precisa ouvir três nomes: Marcelo Castro, o deputado Themistocles Sampaio e o prefeito Dr.Pessoa.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Para o deputado estadual Henrique Pires (MDB), ainda há disputa para ser o candidato a governador da base aliada de Wellington Dias. Segundo ele, o senador Marcelo Castro (MDB) está no páreo na corrida para ser o candidato ao Palácio de Karnak. Ele ainda destaca à coluna que qualquer estratégia do partido precisa ouvir três nomes: Marcelo Castro, o deputado Themistocles Sampaio e o prefeito Dr.Pessoa.

Deputado estadual Henrique Pires (MDB)

Super-chapa 

O emedebista também pontua que a estratégia proporcional do MDB seria mais próxima de formar uma “super-chapa”, ou seja, colocar vários nomes de mandato e de peso para eleger oito, e não seis deputados - que é o tamanho atual da bancada do MDB na Assembleia Legislativa. Para isso, a legenda aceita receber três deputados de outras siglas. Pires, porém, não revelou os nomes. Especula-se nos bastidores que sejam Gustavo Neiva (PSB), Firmino Paulo (Progressistas) e Nerinho (PT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES