MDB mantém Sílvio por perto e Firmino ainda quer Robert

Sílvio Mendes conversou com Robert e com Firmino Filho num curto intervalo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido), reuniu-se com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), no final de semana. Conversaram sobre política e  o prefeito considerou a conversa proveitosa. Só que na sexta-feira, o mesmo Sílvio se reuniu com o ex-deputado estadual Robert Rios, cotado para ser o vice de Dr. Pessoa (MDB) pela oposição a Firmino. Nesse registro, com o vereador Joaquim do Arroz, também de oposição a Firmino. Ou seja, Sílvio não se furta a conversar com quem quer que seja.

Para o MDB, o ex-tucano é uma carta na manga, carta forte, aliás, para qualquer acidente de percurso na candidatura de Dr. Pessoa. No entanto, deputado do partido avaliam que Sílvio não tem o gás necessário para uma exaustiva campanha de rua. 

Do lado do prefeito, eles ainda esperam atrair Robert Rios para o Palácio da Cidade, oferecendo a ele uma eleição garantida para vereador da capital.

A costura para Sílvio Mendes ir para o MDB é feita pelo senador Marcelo Castro e uma reunião entre Sílvio, Marcelo e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio, é o próximo passo nesse alinhavo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES