Médicos destacados, sem amarras políticas, são apostas pessoais de Rafael

Governador eleito analisa nomes e grandes profissionais estão no páreo para a Sesapi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O governador eleito Rafael Fonteles vai fazer escolhas pessoais e técnicas para as principais áreas de seu governo: Saúde, Educação e Segurança.

No caso da Saúde, dois médicos que se destacam dentro e fora do Piauí estão cotados para assumir a Sesapi. Os dois são próximos de Rafael há muito tempo e ambos também são ex-alunos do Instituto Dom Barreto.

Os perfis:

Dirceu Hamilton Cordeiro Campelo

Graduado em Medicina pela UFPI em 2010, ex-aluno do Instituto Dom Barreto e atualmente médico hematologista do Hospital Albert Einstein e atende também no Vittalis. Amigo e padrinho do governador eleito Rafael Fonteles, é um dos grandes destaques da medicina do Piauí e está pronto para aceitar o convite.

Dirceu Hamilton Cordeiro Campelo

Leonardo Machado Martins

Graduado em Medicina pela UFPI, com residência médica em Anestesiologia na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos, em São Paulo, com título de especialista concedido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia. Aperfeiçoamento em dor e medicina intensiva pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês. Ele é membro ativo da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Piauí e ex-aluno do Instituto Dom Barreto. 

Leonardo Machado Martins

Os dois médicos seriam escolhas igualmente elogiáveis dentro do novo perfil que Rafael quer imprimir: profissionais fora da curva da competência, sem amarras políticas e com vontade de fazer algo notável.

Leonardo sempre estudou com Rafael desde os primeiros anos no Dom Barreto e, inclusive, participou da campanha através de mobilização de amigos e parentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES