Merlong garante compra de equipamentos para pista de atletismo da UFPI

Deputado federal disse que os equipamentos listados vão ajudar na preparação dos atletas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado federal Merlong Solano (PT) visitou a pista de atletismo da UFPI, onde participou da entrega de medalhas a alguns dos atletas do Campeonato Piauiense de Atletismo. 

"Também tive oportunidade de dialogar com o professor Marcos Santos, com o presidente da Federação de Atletismo do Piauí, Jozimar Venção, com o técnico e professor Nilson Sousa e com a atleta olímpica piauiense Cristiane Silva", conta. 

COM ESTRUTURA

Merlong explicou que eles reconheceram os avanços proporcionados pela pista, que foi construída no governo da presidente Dilma Rousseff, mas solicitaram a sua ajuda para conseguir mais melhorias. 

"Assumi com o grupo o compromisso de ajudar a viabilizar a compra de equipamentos que tornarão a pista capaz de melhorar o desempenho dos atletas de alto rendimento e de torná-la capaz de receber competições nacionais e internacionais", diz.

Os equipamentos são medidores eletrônicos de tempo, velocidade e distância percorrida pelos atletas e um anemômetro para a medição de velocidade e direção do vento.

Merlong entrega medalhas e faz compromisso com lideranças esportivas 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES