Merlong reúne 5 mil em Teresina e mostra força para se reeleger

Deputado federal comandou evento na sexta-feira no Atlantic City

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado federal Merlong Solano (PT) realizou ato político de lançamento da sua candidatura à reeleição na sexta-feira (19) no Atlantic City. O parlamentar reuniu cerca de 5 mil lideranças de Teresina para reforçar a suas bandeiras de campanha e as dos candidatos Rafael Fonteles (PT) ao governo e Wellington Dias (PT) ao Senado. 

Merlong, que é professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), destacou que uma das suas grandes prioridades é a educação. “A educação tem sofrido sucessivos cortes no governo Bolsonaro, um sucateamento completo. Tenho combatido esse desmonte e lutado por uma educação pública de qualidade, gratuita. Mas não é só essa a minha bandeira de luta. Vamos continuar trabalhando pela educação, pela saúde, pela segurança, por políticas sociais e pela agricultura familiar, grande geradora de empregos e renda no nosso estado”, disse o petista. 

Presente ao evento após cumprir agenda em 5 municípios do Médio Parnaíba, Rafael Fonteles destacou que não poderia deixar de prestigiar o deputado Merlong, um petista histórico, que inclusive já tinha ganhado seu voto em eleições anteriores. “Temos aqui um petista raiz, que está no PT desde a fundação do partido, um amigo do meu pai. Eu já votei em você, Merlong. E destaco a importância da sua reeleição. Não só para engrossar a bancada do presidente Lula na Câmara, mas para trabalhar pela gente, para ajudar a trazer de volta os programas sociais, os recursos para a agricultura familiar”, disse o candidato. 

Wellington Dias destacou a postura do deputado na Câmara Federal e ressaltou a coragem de bater de frente com o Centrão e toda a bancada que apoia o presidente Bolsonaro. “Merlong não tem medo, vai lá e faz o que tem que ser feito, diz o que tem que ser dito. E é preparado, foi gestor público diversas vezes, e assim como eu e o Rafael, conhece o Piauí. É esse povo aqui que vai eleger Merlong, vai eleger Wellington e vai eleger Rafael e Lula no primeiro turno”, destacou Dias.

Wellington Dias, Merlong Solano, Rafael e Décio SolanoTime de Merlong lotou Atlantic City 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES